sábado, 18 de dezembro de 2010

Terra dos sonhos

Hoje fui com o meu papá à “Terra dos Sonhos”. Foi tão giro!

Estava muito frio, mas eu diverti-me imenso. Vi lá muitas pessoas que pensava que só existiam na televisão e nos livros. A branca de neve, o pinóquio, a cinderela, a pipi, sim, a pipi também estava lá, foi jantar à casa do Pai Natal, mas não era ele Sad smile. Mas foi muito engraçado porque ela chamou-nos para cima do palco para dançar-mos todos juntos! Não digam a ninguém mas quando ia a subir para o palco, com toda a velocidade, desapareci por de baixo dele, mas não me aleijei,ups! só um bocadinho no rabinho Winking smile

Foi uma tarde deliciosa, sim, deliciosa, comi um pau enormeee de gomas e um chupa do tamanho da mão do meu pai!!!!!! Estava um mãos largas!!!!

Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário