sábado, 27 de agosto de 2011

Pintar no beiral e jantar na Agrival

Hoje fomos à Agrival!!!!

Durante a tarde eu e o papá estivemos a pintar no beiral. Adoro fazer esta actividade com o papá, eu pinto, limpo os pincéis, faço cores novas, sujo-me de tinta e ninguém me diz nada Winking smilehoje o papá deu-me uma t-shirt dele para eu poder pintar à vontade. Fiz dois desenhos muito grandes e uma kitty, foi uma pena o meu papi não ter tirado fotografia para vos mostrar.

270820111367

Há noite, eu, a mamã, o papã e o avó fomos à Agrival jantar. No ano passado eu não gostei nada, mas este ano gostei muito! Vi os animais, comi javali, comprei um chupa enormeee da kitty e no fim fomos ver a Aurea, pena ter de vir embora, mas eu já estava cheia de sono…

Beijinhos Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário