domingo, 23 de outubro de 2011

Uma sobremesa

 

Hoje eu e o papá fizemos a nossa primeira sobremesa. Ele não sabe cozinhar, mas quer aprender, então ele deu-me um livro e escolhi fazer uma mousse. Fomos ao pingo doce e compramos tudo o que estava na lista.

Viemos para casa e o papá vestiu o avental que eu lhe ofereci no dia do pai.

231020111533

Quando começamos o papá perguntou-me se achava que ia ficar bem. Eu torci um bocado um nariz e disse-lhe:

- Acho que não vai ficar muito bom papá, nós não somos assim bons cozinheiros Piscar de olho

Lá começamos a fazer e estava tudo a correr bem quando o papá percebeu que quando separávamos a clara da gema, ele deitou a clara fora e agora precisava dela Piscar de olho, lá tivemos nós que estragar umas gemas!

No final, eu decorei a mousse, até não ficou muito mal, com uns pormenores,mas… estava docinho!

Até ficou com bom aspecto não ficou?

231020111537

Sem comentários:

Enviar um comentário