quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os cinco sentidos

Créditos da imagem : Kathy Cassidy em Flickr.com

Hoje quando cheguei a casa o papá estava no computador na sala e eu estava a conversar com ele mas não sei o que é que ele estava a fazer que falava pouco comigo. Tive de lhe dizer:

- Hoje estás diferente, nem me perguntas o que fiz na escola?

Ele olhou para mim riu-se, desligou o computador e perguntou:

- O que fizeste hoje na escola?

- Hoje aprendi os sentidos.

- Ai sim, e quantos são? perguntou-me o papá.

- São cinco. O olfacto, o gosto, a visão, tacto e, ai que já não me lembro do outro!

- Falta aquele sentido que dá para ouvir. Disse o papá.

- Já sei, a audição!

Só assim o papá veio para a minha beira. Às vezes agarra-se aquele computador e não sai de lá!

Beijinhos, Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário