quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Regresso à escola

regresso à escola

Depois de tantos dias em casa, hoje foi o regresso à escola. Não me apetecia nada ir, é bem melhor estar em casa, mas a minha mãe já estava farta de me aturar Winking smile. O pior de tudo foi ter de ir de ir de calças e sapatilhas, senti um calor nos pés!

Agora temos uma sala nova, é muito grande e perto do recreio, ah, também temos uma auxiliar nova, a Isabel.

Já tinha saudades da Ana e dos meus colegas, menos da Sofia que vi muitas vezes nas férias.

No final da tarde a mamã foi-me buscar cedo, já lhe disse que tem de me ir buscar mais tarde. Não consegue aprender. Como ainda não tinha ainda lanchado, teve de me dar o lanche na nova doce. Adoro aqueles bolinhos Winking smile.

Beijinhos,

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário