segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fim de semana de artes plásticas

Este fim de semana foi mesmo em cheio, o papá não teve futebol, então dedicou-me o fim de semana.

No sábado, logo pela manhã, sete e meia da manhã-sorte a dele;) – pedi-lhe para me contar as histórias do pequeno tesouro que ele tinha comprado no dia anterior. São livros muito pequeninos mas muito bonitos!

No fim levantámo-nos, tomámos o pequeno-almoço e fomos fazer os bonecos de gesso que, depois de secar, pintei no domingo de manhã! Quando secaram o papá colocou um íman e colei no frigorífico.

frigorifico

Seguidamente fomos à cidade à festa dos doces, huuum que delícia, bolinhos de amor que a mãe da Carolina me deu! O papá não me queria dar doces, mas eu pedi-lhe para ir dar uma volta, porque já sabia que a mãe da Carolina me dava docinhos! É tão fácil enganar os papas ;)

Acabámos a manhã de sábado como sempre, o papá a comprar a fruta e eu a brincar na frutaria com a Eva e a Gabriela!

De tarde, o papá esteve a fazer tubarões em papel para eu pintar e no final colei-os todos numa folha azul e fiz as bolinhas do mar, sabem como? Com uma borracha que os lápis têm na ponta, ficou mesmo giro, não ficou?

tubarões

No final da tarde, o papá quis ir para o computador então deu-me pinturas e a plasticina e eu fiz para ele este desenho, que giro não é? Ele também merece!!!

pintar e plasticina

Domingo de manhã, como já vos disse foi para pintar as coisas que fizemos com o gesso, adoro pintar, o papá está sempre a dizer “Maria pinta como está no desenho” eu lá pinto uma para ele ficar contente, mas depois, depois pinto como gosto, com muitas cores;)

E foi assim o meu fim de semana, dedicado às artes plásticas, que só terminou mesmo na noite de segunda, enquanto a minha mãe foi à ginástica o meu papi fez borboletas de papel para eu pintar e,

borboletas claro…no fim estava de rastos, vou dormir zzzzzzzz

Beijinhos,

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário