quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os ténis da discórdia

 

Maria 147

Estes são os ténis que geraram ontem uma discussão brava entre mim e a minha mãe.

De manhã quando a minha mamá me estava a vestir para a escola queria que eu calçasse estes ténis. Já viram?? Passei as minhas férias todas, descalça, de chinelos ou de sandálias e agora queria que eu levasse estes ténis fechados e quentes para a escola. Nem pensar! Gerou-se a confusão, a minha mamá só dizia:

- Ai vais levar os ténis sim senhora! Vais, vais!

E eu só chorava, até que chegou o meu papá e pegou em mim e nos ténis e levou-me para a janela do quarto e disse-me que o verão já tinha acabado e que agora já estava mais frio e que como estava a ver pela janela até chovia. Era melhor levar os ténis se não ia ficar doente.

Fez-me uma dobra bonita nas calças, disse que me adorava e quando dei por mim já estava com os ténis calçados e pronta para ir para a escola.

Até já,

Maria.

1 comentário:

  1. Pois é Maria eu compreendo-te, o Verão passa rápido! Mas voltar a escolinha também é muito bom, para aprenderes, brincares com os teus amigos, pintares, desenhares, tantas coisas... Beijinho

    ResponderEliminar