segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Este sábado

Este sabádo fui com o papá para Vila Meã, é a terra onde mora a vóvó Glória – ela tem um cão que eu não gosto – foi um dia diferente.

O papá foi treinar mas antes deixou-me em casa da tia Anabela, para eu brincar com a Cláudia e a Sofia. A meio da manhã, fui ver o papá jogar à bola, foi muito giro porque ele viu-me da bancada e disse-me adeus, só não gostei de ele ter caído ao chão :-(

No fim do treino, fomos a casa da tia Anabela, tinha lá umas coisas que elas me deram, uns batons, uma malinha e umas socas lindas que eu adorei!!!!

socas

Em seguida fomos almoçar á vóvó Glória e quando lá chegamos disse à vóvó:

- Prende a Pantufa!!!

A vóvó prendeu! Ela tem mais dois cães, que eu gosto muito, a Mimi e a Pipoca.

No fim do almoço enquanto o papá estava na conversa com a vóvó e o Sr. Américo eu fui dar uma volta pela casa e fui buscar a boneca da tia Rute. Andava por lá com a boneca quando encontrei um verniz das unhas e decidi pintar as unhas da boneca, ficou tão gira ;). A tia Rute vem agora de férias e quando vir a boneca tenho a certeza que vai adorar!

Esta semana que agora começa, vai ser muito boa. O Lucas, o meu primo, vai ficar a semana inteira em minha casa, um espectáculo, vou ter sempre alguém para brincar, já estou é com pena dos meus pais, dois diabinhos à solta pela casa ;-)

Já, já volto para vos contar as diabruras que fizemos!

Beijinhos,

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário