segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estes dias...

Olá amigos!

Estes últimos dias não tenho passado por aqui. Começou o futebol do papá, uma seca, não gosto nada que ele vá para futebol todos os dias e ainda para mais o dia inteiro :(
Agora já só vai à noite e já tem o dia para mim :-)
Não tenho muitas histórias para vocês destes dias, a não ser que sobrou tudo para a minha mãe!!! Coitada, aturar-me o dia inteiro não é tarefa fácil!
De qualquer forma vou partilhar com vocês duas histórias:
Numa das minhas idas ao pingo doce com o papá, ele encontrou lá um senhor(que coisa chata, estiveram muito tempo a falar) e quando ele se foi eu perguntei quem era. Ele disse-me que era um antigo treinador dele, mas eu percebi que era o pai dele!!!!!
Então o papá explicou-me que o papá dele, tal como a minha avó, também já tinha ido para o céu.
Então perguntei:
- E a fotografia dele onde está?
- Está na casa da vóvó Glória.
- E também está na campa no cemitério como a vóvó?
- Está. Respondeu o papá
- Quando formos lá quero vê-la.




Na semana passada, a seguir ao jantar eu o papá fomos ao café do parque da cidade comer um gelado.
O senhor foi muito simpático e deu-me uma bola muito grande de chocolate, mesmo como eu gosto ;)
Fomos sentar-nos nos poufs... assim eu podia dar uns saltos para cima deles!
Estávamos lá sentados os dois quando chegou um novo amigo meu, o Miguel, tem cinco anos, e que pediu se podia se sentar no pouf que estava livre. O papá deixou.
Estávamos todos ali na conversa quando o Miguel disse:
Está no céu uma estrela que brilha muito.
E eu disse-lhe:
É a estrela onde está a minha vovó para me proteger sempre!

1 comentário:

  1. Que lindo texto, Maria :)
    Sabes, eu também acredito que a minha Vovó (que me criou até eu ser grande) está sempre lá no Céu a rezar por mim! Somos umas sortudas!
    Beijinho grande,
    Ana

    ResponderEliminar