terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um dia em cheio!

Hoje, foi um dia em cheio!


Sobrou tudo para o papá. De manhã, andámos na brincadeira dentro de casa, ele queria dormir, mas montei em cima dele na cama até ele não aguentar e depois estivemos toda a manhã na sala debaixo a brincar aos convidados! Eu gosto muito de receber visitas em casa!



De tarde, foi um espectáculo, fomos lá para fora, e o meu pai não acreditava que eu era capaz de encher as bolas da praia com a bomba. Fui buscar a bomba montei tudo e com esta força toda que tenho enchi a bola toda. Vejam bem se não está cheia!!!



A seguir fui para a piscina, mostrar os meu dotes de mergulhadora e no fim pedi ao papá se podíamos fazer um picnic na relva. Ele foi à cozinha e lá trouxe o nosso picnic.


Hoje, foi um dia em cheio, que quando o papá chegou do treino eu já dormia!


Fiquem bem,
Até amanhã,
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário