segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pastilha elástica

Hoje a meio da manhã o avô trouxe-me uma pastilha elástica, Claro que o fez às escondidas dos meus pais ;) Mas avô é assim, é para mimar os netos.
Pediu-me para comer só metade, e assim o fiz, comi metade, meti o resto no plástico e guardei num sítio que só eu sabia!
Problema, o meu papá percebeu e ralhou comigo por eu estar a mascar "chicla" e eu disse que foi o avô que trouxe e que ainda tinha metade, mas era só para amanhã.
Ele diz que eu sou muito bonita e que me adora, então fiz beicinho para ele e claro, coração mole deixou-me ficar com metade da "chicla" para o outro dia.
A seguir ao almoço estava a ver o Panda, estava difícil, a "chicla" estava ali tão pertinho que fui dizer à minha mãe:
- Mamã, não consigo resistir à "chicla"

Sem comentários:

Enviar um comentário